Polícia apreende ‘paredão’ de carro por causa de perturbação em Maragogi
Proprietário do aparelho sonoro foi autuado

A polícia apreendeu um ‘paredão’ automotivo por causa da perturbação do sossego alheio no município de Maragogi. O fato no Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde deste domingo (28) na Praia de Maragogi. O proprietário do aparelho foi conduzido e autuado pelos militares.
Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fazia patrulhamento na cidade litorânea quando os policiais viram um paredão ligado, acoplado a uma carroça na praia. O barulho do som estava incomodando as pessoas que estavam na localidade.
Os PMs ordenaram que o dono do som desligasse o aparelho, mas segundo a equipe policial, ele se recusou. Os agentes apreenderam o som automotivo e encaminharam o aparelho para a sede do 6º BPM, no Patum, no centro urbano de Maragogi.
O proprietário, que não teve o nome divulgado, foi atuado e a polícia registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele por perturbação do sossego ou trabalho alheio.
A ocorrência integra as ações da Operação Verão, que já está em andamento no Litoral Norte alagoano, com foco em coibir perturbação sonora, irregularidades de trânsito e garantir a tranquilidade de moradores e turistas.
Proibição
No dia 24 de agosto deste ano, o 6º BPM emitiu uma nota de esclarecimento informando que o uso de paredões em eventos está proibido nas cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e Matriz de Camaragibe. Quem flagrar irregularidades sobre essa situação, pode ligar para o Disque-Denúncia por meio de número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias

Auxílio Gás de R$ 108 começa a ser pago nesta segunda (20); saiba quem recebe

Paraná tem primeira morte por intoxicação de metanol após consumo de bebida alcoólica

Prefeitura de Campestre tem fornecimento de energia elétrica cortado

Polícia Civil prende suspeito de matar ex-esposa e irmão em Senador Rui Palmeira

Maceió 360 Graus: conheça pontos turísticos de Maceió sem sair de casa

Defesa de acusado de matar a sogra alega “frenesi de sobrevivência” e culpa menor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
