Polícia apreende ‘paredão’ de carro por causa de perturbação em Maragogi
Proprietário do aparelho sonoro foi autuado
A polícia apreendeu um ‘paredão’ automotivo por causa da perturbação do sossego alheio no município de Maragogi. O fato no Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde deste domingo (28) na Praia de Maragogi. O proprietário do aparelho foi conduzido e autuado pelos militares.
Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fazia patrulhamento na cidade litorânea quando os policiais viram um paredão ligado, acoplado a uma carroça na praia. O barulho do som estava incomodando as pessoas que estavam na localidade.
Os PMs ordenaram que o dono do som desligasse o aparelho, mas segundo a equipe policial, ele se recusou. Os agentes apreenderam o som automotivo e encaminharam o aparelho para a sede do 6º BPM, no Patum, no centro urbano de Maragogi.
O proprietário, que não teve o nome divulgado, foi atuado e a polícia registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele por perturbação do sossego ou trabalho alheio.
A ocorrência integra as ações da Operação Verão, que já está em andamento no Litoral Norte alagoano, com foco em coibir perturbação sonora, irregularidades de trânsito e garantir a tranquilidade de moradores e turistas.
Proibição
No dia 24 de agosto deste ano, o 6º BPM emitiu uma nota de esclarecimento informando que o uso de paredões em eventos está proibido nas cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e Matriz de Camaragibe. Quem flagrar irregularidades sobre essa situação, pode ligar para o Disque-Denúncia por meio de número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
