Discussão por conta de paredão causa briga e ameaça em Japaratinga
Fato foi registrado no povoado Barreiras do Boqueirão

A chegada de um paredão de som numa festa resultou numa briga e em ameaça entre dois homens no município de Japaratinga. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na madrugada deste sábado (30) no povoado Barreiras do Boqueirão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça em Japaratinga. Quando os agentes de segurança pública chegaram às Barreiras do Boqueirão, por volta das 3h30, localizaram o suspeito perto de casa.
Os militares conversaram com os envolvidos e eles disseram que a confusão ocorreu na festa do time das Barreiras do Boqueirão. O homem de 40 anos disse que perto do fim da festa, o jovem de 26 anos chegou com colegas e colocaram um paredão para atrapalhar.
Segundo os envolvidos, os dois começaram a discutir por conta do uso do paredão e houve troca de tapas e depois o jovem ameaçou o homem. Os PMs adotaram as medidas legais e o caso foi levado à Polícia Civil, que registrou um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política

Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na BR-316, em Palmeira dos Índios

Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina

Daniel Barbosa se posiciona contra o 'PL da Devastação' e pede apoio da população

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tentar atirar em PMs em Rio Largo

Homem é esfaqueado, socorrido e acaba detido por não pagar pensão em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
