Discussão por conta de paredão causa briga e ameaça em Japaratinga
Fato foi registrado no povoado Barreiras do Boqueirão

A chegada de um paredão de som numa festa resultou numa briga e em ameaça entre dois homens no município de Japaratinga. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na madrugada deste sábado (30) no povoado Barreiras do Boqueirão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça em Japaratinga. Quando os agentes de segurança pública chegaram às Barreiras do Boqueirão, por volta das 3h30, localizaram o suspeito perto de casa.
Os militares conversaram com os envolvidos e eles disseram que a confusão ocorreu na festa do time das Barreiras do Boqueirão. O homem de 40 anos disse que perto do fim da festa, o jovem de 26 anos chegou com colegas e colocaram um paredão para atrapalhar.
Segundo os envolvidos, os dois começaram a discutir por conta do uso do paredão e houve troca de tapas e depois o jovem ameaçou o homem. Os PMs adotaram as medidas legais e o caso foi levado à Polícia Civil, que registrou um Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Renan promete barrar PEC da Blindagem e cobra punição a deputado petistas

Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-delegado é presa em SP

Porto de Pedras abre Escola de Música com mais de 120 inscritos

Biblioteca Pública Estadual recebe lançamento do livro 'Imprensa, Escrita e Ação Política de Mulheres Alagoanas'

Operação em São Miguel dos Campos cumpre mandados contra tráfico, homicídios e ataque contra policial

Lula sobre eventual encontro com Trump nos EUA: ‘Se for necessário, eu converso’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
