Polícia

Discussão por conta de paredão causa briga e ameaça em Japaratinga

Fato foi registrado no povoado Barreiras do Boqueirão

Por 7Segundos 30/09/2023 07h07
Discussão por conta de paredão causa briga e ameaça em Japaratinga
Polícia registrou o caso no município de Japaratinga - Foto: 7Segundos

A chegada de um paredão de som numa festa resultou numa briga e em ameaça entre dois homens no município de Japaratinga. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na madrugada deste sábado (30) no povoado Barreiras do Boqueirão.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça em Japaratinga. Quando os agentes de segurança pública chegaram às Barreiras do Boqueirão, por volta das 3h30, localizaram o suspeito perto de casa.

Os militares conversaram com os envolvidos e eles disseram que a confusão ocorreu na festa do time das Barreiras do Boqueirão. O homem de 40 anos disse que perto do fim da festa, o jovem de 26 anos chegou com colegas e colocaram um paredão para atrapalhar.

Segundo os envolvidos, os dois começaram a discutir por conta do uso do paredão e houve troca de tapas e depois o jovem ameaçou o homem. Os PMs adotaram as medidas legais e o caso foi levado à Polícia Civil, que registrou um Boletim de Ocorrência.