Prefeita Marcela Gomes lidera grande Festas das Crianças em Novo Lino
Festividade teve como tema: “Fundo do Mar”

O Dia das Crianças no município de Novo Lino foi celebrado com um verdadeiro mergulho na alegria! Neste domingo, 12 de outubro, a prefeita Marcela Gomes (MDB) promoveu mais uma edição da tradicional Festa das Crianças, que este ano trouxe o tema “Fundo do Mar”, onde as crianças se transformaram em marujos e sereias de Novo Lino puderam curtir bem o dia.
O Pátio de Eventos, no Centro da cidade, se transformou numa verdadeira “Cidade da Criança Feliz”, repleta de cores, encanto e muita diversão. Desde as primeiras horas da tarde, a garotada pôde aproveitar brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce, guloseimas, e um espaço especial para fotos impressas na hora, que garantiram lembranças inesquecíveis.
No palco, a animação ficou por conta do grupo Animax Produções, que mais uma vez encantou o público com personagens infantis, coreografias e musicais temáticos. A festa também contou com sorteios de dezenas de bicicletas e prêmios, entregues pessoalmente pela prefeita Marcela, que participou de toda a programação ao lado do esposo Henrique, secretários municipais e vereadores aliados.
Um dos momentos mais marcantes foi a interação da prefeita com as crianças. Vestida de sereia, Marcela fez a alegria da meninada, posou para fotos e celebrou com o público o sucesso de mais uma edição da festa que já virou tradição no município.
“É sempre uma honra viver esse momento de celebração. O Dia das Crianças em Novo Lino se tornou uma data esperada não só pelos pequenos, mas também pelas famílias. Ver o sorriso e a felicidade no rosto de cada criança é a maior recompensa”, destacou Marcela.
Com uma estrutura grandiosa e cheia de novidades, a edição deste ano superou as anteriores e reafirmou o compromisso da gestão em valorizar as famílias e promover momentos de lazer e alegria para as crianças linenses.
Veja também
Últimas notícias

Procon se une à Sefaz e à Vigilância Sanitária Estadual para combater bebidas adulteradas no estado

MPF cobra esclarecimentos sobre morte de peixes-boi em Porto de Pedras e prorroga investigação ambiental

Com apoio de Cunha, Núcleo de Aprendizagem Rural e Cozinha Comunitária recebem equipamentos

MPF articula medidas preventivas para proteger peixes-boi durante obras na AL-101 Norte

Desafio dos professores é chamar atenção dos estudantes durante aulas

CPMI do INSS vai analisar convocação de irmão de Lula na próxima quinta
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
