Prefeita Marcela Gomes lidera grande Festas das Crianças em Novo Lino
Festividade teve como tema: “Fundo do Mar”
O Dia das Crianças no município de Novo Lino foi celebrado com um verdadeiro mergulho na alegria! Neste domingo, 12 de outubro, a prefeita Marcela Gomes (MDB) promoveu mais uma edição da tradicional Festa das Crianças, que este ano trouxe o tema “Fundo do Mar”, onde as crianças se transformaram em marujos e sereias de Novo Lino puderam curtir bem o dia.
O Pátio de Eventos, no Centro da cidade, se transformou numa verdadeira “Cidade da Criança Feliz”, repleta de cores, encanto e muita diversão. Desde as primeiras horas da tarde, a garotada pôde aproveitar brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce, guloseimas, e um espaço especial para fotos impressas na hora, que garantiram lembranças inesquecíveis.
No palco, a animação ficou por conta do grupo Animax Produções, que mais uma vez encantou o público com personagens infantis, coreografias e musicais temáticos. A festa também contou com sorteios de dezenas de bicicletas e prêmios, entregues pessoalmente pela prefeita Marcela, que participou de toda a programação ao lado do esposo Henrique, secretários municipais e vereadores aliados.
Um dos momentos mais marcantes foi a interação da prefeita com as crianças. Vestida de sereia, Marcela fez a alegria da meninada, posou para fotos e celebrou com o público o sucesso de mais uma edição da festa que já virou tradição no município.
“É sempre uma honra viver esse momento de celebração. O Dia das Crianças em Novo Lino se tornou uma data esperada não só pelos pequenos, mas também pelas famílias. Ver o sorriso e a felicidade no rosto de cada criança é a maior recompensa”, destacou Marcela.
Com uma estrutura grandiosa e cheia de novidades, a edição deste ano superou as anteriores e reafirmou o compromisso da gestão em valorizar as famílias e promover momentos de lazer e alegria para as crianças linenses.
Veja também
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
