Prefeita Marcela Gomes aclama Anthonelly Virgínia como Miss Novo Lino
A jovem estudante Anthonelly Virgínia, de 18 anos, foi aclamada no início da noite de quarta-feira (24) pela prefeita Marcela Gomes como a Miss Novo Lino 2025, em um momento marcado por cultura e inspiração feminina. Com 1m70cm de altura, Anthonelly desde cedo esteve envolvida em movimentos culturais da cidade. Sua coroação representa a celebração da beleza, da cultura e da representatividade da mulher linense.
A solenidade contou com a presença do secretário municipal de Cultura, Yang Carlos, que fez a entrega de um lindo ramalhete de flores a jovem miss, gesto que simbolizou a valorização da arte, da cultura e da delicadeza feminina. Também prestigiou o momento, o jornalista e curador do Miss Alagoas, Márcio Mattos, que reforçou a importância de Novo Lino marcar presença em certame de grande importância como o Miss Alagoas.
A prefeita Marcela Gomes reforçou em seu discurso que ‘esta é a primeira vez que o Novo Lino participa oficialmente do Miss Alagoas’, destacando ainda ‘a sua satisfação em ver uma jovem linense carregar consigo o nome e a identidade cultural da cidade’. Marcela ressaltou ainda que estará ao lado de Anthonelly em toda a sua jornada, garantindo apoio e incentivo no que for necessário para que a representante brilhe em nível estadual.
Visivelmente emocionada, Anthonelly, recebeu a aclamação com gratidão e destacou sua força de vontade em representar o município, levando consigo toda a essência cultural, raízes e a tradição linense para o certame estadual. Com determinação e brilho no olhar, afirmou ‘estar pronta para defender não apenas a beleza, mas também a identidade e o orgulho do seu povo’, durante a disputa do Miss Alagoas.
A data ficará marcada como um capítulo, inspiração e feminilidade para Novo Lino. Agora, a jovem linense começa sua preparação intensa para o Miss Alagoas 2026.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
