Prefeita conquista implantação de Posto de Atendimento da Receita Federal em Novo Lino
Reunião sobre a instalação do PAV ocorreu nesta segunda-feira (22)
A prefeita Marcela Gomes (MDB) conseguiu mais uma conquista para o município de Novo Lino. Nesta segunda-feira (22) a gestora e o secretário de Governo, Henrique Almeida, estiveram reunidos com o delegado da Receita Federal em Alagoas, Reinaldo Almeida, ocasião em que ficou acertada a instalação de um Posto de Atendimento Virtual (PAV) no município.
Nas redes sociais, a prefeita Marcela Gomes, destacou a importância da implantação do PAV da Receita Federal para Novo Lino. “Estive hoje [ontem] na Receita Federal, em uma reunião muito importante com o delegado Reinaldo, para tratar sobre avanços que irão beneficiar diretamente a nossa população. Em breve, Novo Lino contará com um PAV – Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal, facilitando o acesso da nossa gente a diversos serviços sem precisar se deslocar para outros municípios", escreveu.
"Esse é mais um passo importante que estamos dando junto com nossos parceiros para aproximar os serviços públicos da nossa comunidade. Seguimos firmes trabalhando para trazer mais conquistas e melhorias para Novo Lino!”, publicou a prefeita.
Além da presença da prefeita Marcela Gomes, do secretário Henrique Almeida e do delegado da Receita Federal, Reinaldo Almeida, a reunião teve ainda a presença do ex-diretor-presidente do Instituto de Identificação de Alagoas, Anízio Amorim.

Veja também
Últimas notícias
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
