Japaratinga ganha destaque turístico na ABAV EXPO 2025
Evento foi realizado no Rio de Janeiro
A Secretaria de Turismo de Japaratinga marcou presença na ABAV EXPO 2025, um dos maiores eventos de turismo da América Latina, realizado entre os dias 8 e 10 de outubro, no Rio de Janeiro. A cidade da Costa dos Corais foi um dos destaques turísticos de Alagoas.
O município foi representado pelo secretário municipal de Turismo, Jefferson Oliveira, e pelo secretário adjunto, Izael Buarque, que participaram promovendo o destino, divulgando as belezas naturais e culturais, firmando parcerias e levando o nome de Japaratinga para o mundo.
Foram dias de muito networking, troca de experiências e fortalecimento do turismo local, com a oportunidade de apresentar as potencialidades do município a agentes de viagens, operadores, empresas e instituições do setor turístico de todo o país e do exterior.
Nos últimos anos, o município do Litoral Norte vem ganhando cada vez mais visibilidade e se consolidando como uma das queridinhas dos agentes de viagem, encantando profissionais e turistas com suas praias preservadas, hospitalidade e experiências autênticas.

Jefferson Oliveira destacou que a participação de Japaratinga no evento fortalece o destino. “Participar da ABAV é mais do que divulgar o destino, é fortalecer o nome de Japaratinga no cenário nacional e internacional. Cada encontro, cada parceria firmada, é um passo importante na construção de um turismo mais sustentável e de novas oportunidades para nossa gente”, enfatizou o secretário
A participação na ABAV EXPO reforça o compromisso da Secretaria de Turismo com o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento da atividade turística em Japaratinga, consolidando o destino como um dos mais encantadores do litoral alagoano.

Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
