Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado após cavalgada em Porto Calvo
Corpo foi achado na fazenda Prazeres
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga o achado de um corpo decapitado em Porto Calvo. O cadáver de Paulo Manoel do Nascimento Neto, de 27 anos, foi achado sem a cabeça e com as mãos amarradas para trás, na tarde desta segunda-feira (27), na fazenda Prazeres, na zona rural do município.
A equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime II (UALC 2), coordenada pela delegada Zenilde Pinheiro, foi acionada até o município para realizar os primeiros levantamentos. Segundo o delegado Flávio Dutra, coordenador das Unidades de Homicídios do Interior, apesar do estado avançado de decomposição e da ausência de documentos, familiares reconheceram o corpo por meio de uma tatuagem no braço direito com o nome da mãe.
De acordo com a perícia, o corpo exibia evidências de brutalidade, incluindo decapitação e ferimentos profundos na região torácica frontal. O perito descartou o uso de arma de fogo, apontando que as lesões eram compatíveis com um instrumento cortocontundente, capaz de causar cortes e contusões, simultaneamente.
Conforme familiares, Paulo Manoel do Nascimento Neto havia desaparecido no domingo (26), durante uma cavalgada em Porto de Pedras. Testemunhas relataram que ele foi levado por três homens em um carro preto após sair para ir ao banheiro durante o evento. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo total ao denunciante.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
