Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no município de Porto Calvo
Crime ocorreu no bairro Mangazala
Um homem foi preso acusado de agredir a própria esposa e ainda ameaçá-la de morte no município de Porto Calvo. O crime de violência contra a mulher no Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (28), próximo ao Matadouro Municipal, no bairro Mangazala.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse atendida uma denúncia de ocorrência de violência contra a mulher no bairro Mangazala. Quando os PMs chegaram ao local indicado, encontraram a vítima na porta de casa.
A mulher, que teve o nome preservado, afirmou que foi agredida pelo próprio esposo e que ele ainda a ameaçou de morte. Os militares começaram a fazer buscas na comunidade e conseguiram localizar suspeito. O homem não ofereceu resistência.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
