Violência

Jovem é preso acusado de violência contra mulher no município de Maragogi

Fato foi registrado no conjunto Santa Tereza Verzeri

Por 7Segundos 10/11/2025 08h08 - Atualizado em 10/11/2025 08h08
Jovem é preso acusado de violência contra mulher no município de Maragogi
Viatura da Polícia Militar - Foto: Reprodução

Um jovem foi preso acusado do crime de violência contra a própria esposa no município de Maragogi. O fato no Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (9), no conjunto habitacional Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’, no centro urbano. Ele também é acusado de causar desordem na vizinhança.

Uma equipe da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento de rotina na cidade litorânea, quando por volta das 19h deste domingo, populares acionaram os policiais informando que um homem estava em atitude agressiva, ameaçando a esposa e causando desordem na vizinhança do Aviário.

Os militares foram imediatamente ao local indicado, encontram o suspeito numa via pública. De acordo com os PMs, ele estava visivelmente alterado, exaltado e resistindo às ordens legais. A equipe policial teve que fazer uso da força e algemou o acusado para garantir a segurança de todos.

A vítima relatou que o marido vinha fazendo ameaças, dizendo que iria pegar uma faca e que durante a confusão foi atingida pelo companheiro, no rosto, de raspão. Ela disse que não precisava de atendimento médico e que a lesão foi superficial.

Os policiais relataram que já tinham sido acionados em outra oportunidade para prender o suspeito, mas que ele não tinha sido localizado. O jovem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.