Prefeita de São Luís do Quitunde anuncia pavimentação do assentamento Amor
Gestora fez uma visita ao local
A prefeita de São Luís do Quitunde, Márcia Cavalcante (MDB), anunciou nesta quarta-feira (12) que o assentamento Amor, na zona rural, receberá a pavimentação de todas as ruas, marcando o início de uma grande transformação na comunidade.
Em visita às obras, com o secretário de infraestrutura Caio Vitor, a gestora destacou que esse projeto é um marco importante para melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.
Além de celebrar o avanço das obras, a Márcia também agradeceu o apoio dos parceiros que têm sido fundamentais para a concretização desse projeto. "Agradeço imensamente ao líder Cícero Cavalcante, à deputada Flávia Cavalcante, ao deputado federal Marx Beltrão, ao Governo do Estado, e à ex-prefeita Fernanda Cavalcanti, que estão sempre ao nosso lado, ajudando a viabilizar ações importantes como essa", disse.
Com a pavimentação total do assentamento Amor, a prefeita de São Luís do Quitunde reafirma o compromisso de continuar trabalhando para oferecer uma cidade mais moderna, segura e com mais qualidade de vida para todos os seus moradores.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
