Prefeito de Japaratinga comemora 160 dias sem ocorrências policiais graves no município
Município turístico consolida-se como cidade tranquila e acolhedora
O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB), divulgou nesta quinta-feira (13), nas redes sociais uma notícia muito importante: a cidade turística completou 160 dias sem nenhuma ocorrência policial grave. O município do Litoral Norte de Alagoas consolida-se cada vez mais como destino tranquilo e acolhedor.
O gestor da cidade litorânea, esteve na sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), em Maragogi, reunido com o comandante major Aleandro Caitano e o subcomandante capitão Franklin para celebrar o resultado. As autoridades também alinharam novas estratégias para manter a segurança em Japaratinga.

Déo ficou muito feliz com os 160 dias sem ocorrências policiais graves. “Com muita alegria, quero compartilhar uma excelente notícia: Japaratinga completa 160 dias sem nenhum homicídio ou ocorrência grave. Um marco que nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo”, ressaltou.
O chefe do Poder Executivo também destacou a efetividade da gestão no combate à violência. “Aproveito também para agradecer à nossa Guarda Municipal, que tem trabalhado com dedicação e compromisso todos os dias, e destacar o papel fundamental das câmeras de videomonitoramento, que reforçam a segurança e ajudam na prevenção da violência”, frisou.

O prefeito salientou que vai continuar trabalhando firme em prol de Japaratinga. “Seguimos juntos, trabalhando para garantir uma Japaratinga cada vez mais segura, tranquila e acolhedora para todos. Quando se quer, se faz!”, escreveu o grestor.
Aleandro Caitano agradeceu ao prefeito pela parceria na segurança pública. “Realmente é um feito muito importante que deve ser destacado para a sociedade, estarmos há 160 dias sem nenhum registro de violência na cidade. Gostaria também de destacar uma ação importantíssima do município que foi o videomonitoramento na cidade em locais estratégicos e isso reforça o monitoramento, as ações de vigilância e contribui significativamente para a segurança. Então, muito obrigado prefeito por tudo”, enfatizou o comandante do 6º BPM.
Confira aqui o vídeo do prefeito:
Veja também
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
