Criança de nove anos se engasga e vai parar na UPA de Maragogi
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (13)
Uma criança de nove anos de idade se engasgou, no município de Maragogi, e foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. O fato no Litoral Norte do estado ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), no povoado Barra Grande.
O menino começou a ficar engasgado por volta das 14h10 desta quinta e os familiares resolveram acionar o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
Quando os três militares chegaram ao local indicado, encontraram o garoto ainda com engasgo. Os bombeiros utilizaram a manobra de Heimlich (manobra de desobstrução das vias aéreas) com sucesso.
Após o desengasgo, os militares encaminharam a criança, que não teve o nome divulgado para a UPA Santo Antônio, no Patum, no centro urbano da cidade litorânea, onde ficou aos cuidados médicos.
Veja também
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
