Polícia procura por homem que atropelou criança com cavalo em Matriz de Camaragibe
Vítima teve dentes quebrados, maxilar fraturado e está em estado delicad
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou nesta terça-feira (18) que está à procura do suspeito de atropelar, a cavalo, uma criança neste domingo (16), no município de Matriz de Camaragibe. As autoridades pedem o apoio da população para identificar o autor.
O atropelamento ocorreu quando a garota estava indo a uma igreja e quando ela passava na rua Pastor Lourival Sérgio, no conjunto habitacional Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’, na zona urbana, foi atropelada. Segundo a Polícia Civil, ele não prestou socorro à vítima. A menina, de nove anos de idade, teve dentes quebrados, maxilar fraturado e está em estado delicado.
As investigações estão sendo realizadas por meio da 8ª Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, sob a coordenação do delegado adjunto Evandro Natividade. “Após diligências, nós não conseguimos identificar câmeras de videomonitoramento e nós solicitamos o auxílio da população para identificar esse indivíduo que praticou esse ato criminoso para que o mais breve possível nós possamos levar o caso ao judiciário para que ele responda penalmente pela sua conduta”, disse.
De acordo com a Polícia Civil, em virtude do acidente a vítima teve cinco dentes arrancados e o maxilar fraturado, e encontra-se atualmente internada no Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo, onde encontra-se em estado delicado.
A PCAL pede a população para que quem possua qualquer informação que possa ajudar a identificar e localizar o suspeito, denuncie anonimamente pelo 181. Segundo testemunhas, o homem montado a cavalo estava bêbado.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
