Polícia apreende no município de Matriz de Camaragibe veículo roubado no Recife
Fato foi registrado no conjunto Antônio Braga
A polícia apreendeu no município de Matriz de Camaragibe um veículo que foi roubadoou furtado no Recife-PE. A apreensão no Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (23), no conjunto habitacional Antônio Braga ‘Fusal’, no centro urbano.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento na região quando, por volta das 23h desta quinta, os policiais receberam uma denúncia relativa a um carro clonado, modelo T-Cross de cor cinza, que estaria numa garagem na comunidade.
Os militares viram o automóvel e foram até o local. Uma mulher se apresentou como dona do carro e disse que comprou na cidade do Recife por R$ 75 mil por intermédio do seu pai, que não se encontrava na cidade.
Os PMs começaram a verificar as características do carro e foi constatado que o número da etiqueta do motor não correspondia à numeração da placa (RZM3J69). Além disso, não foi possível obter resultado com a leitura do QR Code da placa.
Quando os policiais realizaram a consulta com a numeração do motor, constataram que se tratava do veículo T-Cross de placa RZK5D69, que havia sido roubado/furtado na capital pernambucana. Os PMs disseram ainda que havia outros fatores que indicavam adulteração.
Os agentes encaminharam o veículo e a mulher para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no bairro Centro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Rute Nezinho ministra palestras sobre combate à violência contra a mulher em instituições de acolhimento
Sindrádio/AL se reúne com direção da TV Asa Branca para tratar de sindicalização e Acordo Coletivo de Trabalho
Renan Filho desafia cúpula do MDB e descarta Temer como candidato à Presidência
‘Marina precisa aprender a perder’, dispara Heloísa Helena em crítica direta a ex-amiga
Quatro suspeitos de duplo homicídio ocorrido em Matriz de Camaragibe são presos em operação
Salário-maternidade: entenda o que proposta discutida no Senado muda para autônomas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
