Agenda Cultural

Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco

Atrações foram divulgadas nesta quarta-feira (19)

Por 7Segundos, com Assessoria 19/11/2025 14h02
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Evento é um dos mais esperados da Costa dos Corais - Foto: Assessoria

Foi divulgado, nesta quarta-feira (19), a programação oficial do tradicional Festival do Coco. A edição de 2025 vai ser realizada nos dias 28 e 29 de novembro, no campo de futebol do Centro, a partir das 21h, reunindo grandes nomes da música nacional e valorizando a cultura e a economia do coco, símbolo do município de Porto de Pedras.

Nesta edição, que conta com o patrocínio do Ministério do Turismo, o público vai curtir os shows de Márcia Fellipe, Limão com Mel, Barões da Pisadinha, Deivinho Novaes, Brasas do Forró e Desejo de Menina, garantindo dois dias de muita animação, forró e romantismo.

O prefeito Allan de Jesus destacou que o Festival do Coco é um dos eventos mais esperados do calendário municipal. “O Festival do Coco representa muito mais do que diversão. É um evento que movimenta nossa economia, valoriza o trabalhador do coco e fortalece o turismo em Porto de Pedras. Estamos preparando uma estrutura segura, organizada e acolhedora para receber moradores e visitantes em uma grande celebração da nossa cultura”, destacou.

Já o secretário municipal de Cultura, Thiago Santos, ressaltou o compromisso da gestão com a valorização das tradições locais. “O Festival do Coco é um patrimônio de Porto de Pedras. Ele mantém viva a nossa história, estimula o comércio, dá visibilidade aos artistas locais e celebra o que temos de mais autêntico. Este ano, a programação está imperdível e reforça o quanto nossa cultura é rica e merece ser celebrada”, frisou.

Programação completa:


28/11 (sexta-feira): Márcia Fellipe, Limão com Mel e Barões da Pisadinha
29/11 (sábado): Deivinho Novaes, Brasas do Forró e Desejo de Menina

Sobre o Festival do Coco


O Festival do Coco em Porto de Pedras é um evento anual que celebra a cultura local, a economia do coco e o turismo da região, com apresentações de artistas locais e nacionais, além de atividades voltadas para os trabalhadores do coco.