Polícia

Jovem é brutalmente agredida pelo ex-namorado e resgatada após desmaiar em Porto Calvo

Vítima de 18 anos sofreu cortes no rosto e ferimentos pelo corpo

Por 7Segundos 23/11/2025 09h09
Jovem é brutalmente agredida pelo ex-namorado e resgatada após desmaiar em Porto Calvo
Jovem ficou com ferimentos no rosto e corpo após ataque violento do ex-companheiro - Foto: Reprodução / Ilustração

Uma jovem de 18 anos foi severamente agredida pelo ex-namorado na noite deste sábado (22), no Centro de Porto Calvo, Litoral Norte de Alagoas. A ocorrência foi registrada pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, que classificou o caso como violência contra a mulher.

Segundo o relatório policial, a mãe da vítima procurou a Companhia da PM informando que a filha estava sendo atendida no Hospital Regional do Norte (HRN) após ter sido agredida pelo ex-namorado. A guarnição seguiu imediatamente para a residência do suspeito, mas ele já havia fugido. O local apresentava sinais de violência, com móveis revirados e vidros quebrados no chão.

Sem encontrar o agressor na casa da família, os policiais foram ao hospital, onde localizaram a vítima. Ela estava medicada, em observação e com ferimentos graves, incluindo cortes no rosto, mão esquerda e joelho.

A jovem relatou que o ex-namorado a convidou, juntamente com a cunhada, para beber em sua casa. Já embriagado, o suspeito teria sido tomado por ciúmes e tentou forçar relação sexual com a vítima que, ao resistir, teve o rosto atingido por uma garrafa quebrada, seguida de diversos socos na cabeça, o que a fez desmaiar. A agressão só não terminou em tragédia graças à intervenção da cunhada do suspeito, que conseguiu resgatá-la.

A testemunha confirmou toda a narrativa à polícia.

A PM informou que realizou buscas, mas o agressor não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência e acionar a polícia imediatamente caso o autor retorne à sua procura.