Foragido da Justiça é preso após ameaçar a ex-companheira em São Luís do Quitunde
Prisão ocorreu no bairro Centro
Um homem de 36 anos, que estava foragido da Justiça, acabou sendo preso ao ameaçar a ex-companheira no município de São Luís do Quitunde. A prisão no Norte de Alagoas foi registrada quando ele estava em uma residência, no bairro Centro, na noite do último domingo (23).
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) receberam uma denúncia que um homem, no bairro Centro, estava fazendo ameaças a ex.
Os militares foram até o imóvel indicado e encontraram o suspeito. O homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, para os procedimentos legais sobre o caso de ameaça.
Na delegacia regional, foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto por lesão corporal contra a mulher, expedido em outubro pela 2ª Vara de Porto Calvo. O homem, que não teve o nome divulgado, ficou preso e à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Motociclista fica ferida após acidente na Avenida Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
