Homem tem casa invadida e é baleado enquanto dormia em Colônia Leopoldina
Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (4)
Uma dupla criminosa armada invadiu uma residência e tentou matar um homem o deixando baleado no município de Colônia Leopoldina. A tentativa de homicídio no Norte de Alagoas foi registrada na madrugada desta quinta-feira (4), na Quadra C, do conjunto habitacional José Maria Quirino, na zona urbana.
José Alan Dantas da Silva estava em casa, dormindo tranquilamente, quando por volta das 2h desta quinta, dois bandidos invadiram o imóvel e atiraram contra ele. Logo após o crime, os suspeitos conseguiram fugir sem que fossem identificados.
O barulho dos tiros acordou a vizinhança e José Alan Dantas da Silva foi socorrido e encaminhado para a Unidade Mista de Colônia Leopoldina. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Os militares foram para a unidade hospitalar, onde encontraram a vítima sendo socorrida. A equipe médica confirmou que o homem foi baleado e que seria transferido para o Hospital Regional da Mata (HRM), na cidade de União dos Palmares.
Os PMs foram até o conjunto José Maria Quirino, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Testemunhas contaram aos agentes que o crime foi cometido por dois homens que invadiram a casa da vítima. A Polícia Civil investiga o caso e quem tiver informações sobre os autores pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
