Homem é preso suspeito de atropelar a amante na cidade de Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17)
Um homem foi preso acusado do crime de tentativa de homicídio por atropelar uma mulher com mantém uma relação extraconjugal no município de Colônia Leopoldina. O fato no Norte de Alagoas foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17), na rua Miguel Evaristo de Omena, no bairro Centro.
Por volta de 1h desta segunda, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados informando que uma mulher deu entrada no hospital da cidade alegando que teria sofrido uma tentativa de homicídio. Quando os PMs chegaram à Unidade Mista, encontraram com a vítima.
A mulher disse que discutiu com o acusado, com quem tem um relacionamento extraconjugal e ele a atropelou. A vítima informou aos militares sobre o local de residência do suspeito. Os agentes foram até o imóvel indicado, onde foram localizados o homem e o veículo envolvido.
O acusado de 37 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Parte de intestino é encontrada em cerca durante investigação de morte em Igaci
Mulher é presa com 200 g de maconha ao tentar entrar em presídio de Maceió
Luciano Barbosa participa de comemoração dos 30 anos da Pestalozzi em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
