Jovem cai de cavalo e bate em veículo no município de Porto Calvo
Acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (5)
Uma cena de perigo chamou a atenção no município de Porto Calvo: dois jovens vinham em alta velocidade em dois cavalos e um deles caiu, junto com o animal, e chegou a bater a cabeça e as costas contra um veículo Van Ducato. O acidente ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (5), no bairro Centro.
O vídeo mostra quando os dois cavaleiros saem em alta velocidade do Anel Viário e quando eles chegaram no cruzamento com a rua Pedro Sucupira, viram que a van estava vindo, um conseguiu desviar, mas o outro tentou parar, mas não conseguiu e acabou caindo com o animal.
O fato chamou a atenção de várias pessoas na cidade e o motorista da van ficou aliviado por não ter acontecido nada grave. O condutor baixou a velocidade do automóvel quando percebeu os cavalos.
O jovem, que não foi identificado, inicialmente ficou mancando, mas depois saiu normalmente sem ter sofrido nada grave.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide contra poste e quatro motocicletas na BR-104 em Rio Largo
Funcionários de pizzaria cantam parabéns para homem que comemorava aniversário sozinho em AL
Sem a guarda da criança, mulher tenta invadir casa do ex e agride policiais no Benedito Bentes
Mutirão de atendimentos eleitorais segue neste sábado e domingo em Alagoas
[Vídeo] Motoqueiro passa mal e ladrões furtam motocicleta em Delmiro Gouveia
Mais de 2,4 mil eleitores são atendidos no mutirão eleitoral em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
