Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
A chegada à capital federal está prevista para este domingo, dia 25
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) é o único parlamentar da Assembleia Legislativa de Alagoas a participar da caminhada liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL), que percorre cerca de 240 quilômetros entre Paracatu, em Minas Gerais, e Brasília. A chegada à capital federal está prevista para este domingo (25).
Para Cabo Bebeto, a participação no movimento representa um compromisso com o futuro do país. “Participar desse momento é importante pelo Brasil, pelos nossos netos”, afirmou o parlamentar alagoano.

O deputado estadual também destacou o caráter ordeiro da caminhada. Segundo ele, cada participante contribui à sua maneira. “Tudo está acontecendo de forma ordeira, onde cada um, do seu jeito, está participando e ajudando”, ressaltou.
A presença de Cabo Bebeto reforça o alinhamento do parlamentar com pautas defendidas pela base conservadora e o coloca como o único representante estadual de Alagoas presente fisicamente na mobilização, que tem ganhado repercussão nacional.
A mobilização reúne apoiadores em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de pessoas condenadas em decorrência dos atos de 8 de janeiro de 2023.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
