Política

Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília

A chegada à capital federal está prevista para este domingo, dia 25

Por 7Segundos, com Assessoria 22/01/2026 14h02
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Cabo Bebeto está participando ativamente do ato - Foto: Assessoria

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) é o único parlamentar da Assembleia Legislativa de Alagoas a participar da caminhada liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL), que percorre cerca de 240 quilômetros entre Paracatu, em Minas Gerais, e Brasília. A chegada à capital federal está prevista para este domingo (25).

Para Cabo Bebeto, a participação no movimento representa um compromisso com o futuro do país. “Participar desse momento é importante pelo Brasil, pelos nossos netos”, afirmou o parlamentar alagoano.


O deputado estadual também destacou o caráter ordeiro da caminhada. Segundo ele, cada participante contribui à sua maneira. “Tudo está acontecendo de forma ordeira, onde cada um, do seu jeito, está participando e ajudando”, ressaltou.

A presença de Cabo Bebeto reforça o alinhamento do parlamentar com pautas defendidas pela base conservadora e o coloca como o único representante estadual de Alagoas presente fisicamente na mobilização, que tem ganhado repercussão nacional.

A mobilização reúne apoiadores em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de pessoas condenadas em decorrência dos atos de 8 de janeiro de 2023.

Confira aqui o vídeo: