Padrastro é preso por estupro e agressões contra adolescente com deficicência em AL
A vítima, segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) é uma pessoa com deficiência (PcD), e enteado do investigado
Um homem de 28 anos foi preso preventivamente nessa quinta-feira (22), acusado de estuprar e agredir violentamente um adolescente de 17 anos. A vítima, segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), é uma pessoa com deficiência (PcD) e enteado do investigado. O crime foi registrado no município da Barra de Santo Antônio.
De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada a uma disputa patrimonial: o acusado teria interesse em vender o imóvel onde residem a vítima e a mãe, na Ilha da Croa, porém o bem está registrado em nome do adolescente. Em dezembro, o jovem já havia sido ameaçado pelo padrasto devido a essa questão e chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia.
Dinâmica dos fatos
No dia 4 de janeiro, ocorreu a retaliação. O adolescente foi colocado à força em um veículo por três indivíduos, entre eles o padrasto, que teve a voz reconhecida pela vítima. Ele foi levado para uma rua próxima, onde foi brutalmente espancado. Durante as agressões, os criminosos afirmaram expressamente que a violência era uma punição pelo fato de o jovem ter buscado a polícia anteriormente.
Foi nesse contexto de agressões físicas e cárcere no veículo que o estupro foi consumado. Em razão da gravidade dos ferimentos, o jovem precisou ser socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar com lesões graves.
No dia 14 deste mês, o pai da vítima compareceu à delegacia para formalizar o relato dos novos fatos. Após a prisão, o investigado foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para identificar os outros dois envolvidos na ação.
Últimas notícias
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de Alagoas é capturado durante ação da Polícia Civil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Mãe diz que pai roubou vaquinha feita pra bebê que teve membros amputados em AL
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Queda de postes provoca transtornos no trânsito em Mangabeiras, em Maceió
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
