Dois foragidos da Justiça são presos durante investigações em Novo Lino
Suspeitos respondiam por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta sexta-feira (23), dois foragidos da Justiça durante diligências realizadas no município de Novo Lino, na Zona da MataNorte alagoana. A ação foi coordenada pelo delegado Nivaldo Aleixo, plantonista da 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP) de Novo Lino.
A primeira prisão foi de um homem que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio. Já a segunda ocorreu em cumprimento a mandado contra um homem investigado por estupro de vulnerável, com fatos registrados no município de Campestre, contra crianças e adolescentes do próprio convívio familiar.
Durante a prisão do segundo suspeito, foram apreendidos dois aparelhos celulares que estavam em sua posse. De acordo com o delegado, os dispositivos podem conter materiais relevantes para a investigação e foram encaminhados ao Instituto de Criminalística, onde passarão por perícia técnica.
Agora, os presos permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
