Dois foragidos da Justiça são presos durante investigações em Novo Lino
Suspeitos respondiam por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta sexta-feira (23), dois foragidos da Justiça durante diligências realizadas no município de Novo Lino, na Zona da MataNorte alagoana. A ação foi coordenada pelo delegado Nivaldo Aleixo, plantonista da 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP) de Novo Lino.
A primeira prisão foi de um homem que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio. Já a segunda ocorreu em cumprimento a mandado contra um homem investigado por estupro de vulnerável, com fatos registrados no município de Campestre, contra crianças e adolescentes do próprio convívio familiar.
Durante a prisão do segundo suspeito, foram apreendidos dois aparelhos celulares que estavam em sua posse. De acordo com o delegado, os dispositivos podem conter materiais relevantes para a investigação e foram encaminhados ao Instituto de Criminalística, onde passarão por perícia técnica.
Agora, os presos permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado furtando celular em depósito após homicídio no São Jorge
Teca Nelma participa com Lula da entrega do Minha Casa, Minha Vida, em Maceió
Procon Arapiraca notifica a operadora TIM após interrupções frequentes nos serviços
Lula diz que "falta vergonha na cara" a quem defende dono do Master
Leandro Karnal defende a educação como base da gestão pública na Feira dos Municípios Alagoanos
MPAL oferta denúncia e pai que desviou valores doados a filho com deficiência é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
