Jovem é preso por agredir esposa com socos no rosto no município de Jundiá
Crime ocorreu no bairro Centro
Um jovem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher por agredir a própria esposa, com socos no rosto, no município de Jundiá. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (8), no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para verificar uma situação de violência contra a mulher. Quando os militares chegaram à Rua Projetada, no Centro, encontraram com os envolvidos no caso.
A mulher relatou ter sido agredida com socos no rosto e ela estava com hematoma na testa. Os PMs deram voz de prisão ao suspeito. A mulher precisou ser levada primeiro para uma unidade de saúde para receber tratamento médico devido ter sofrido a agressão.
O acusado de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia regional e ele ficou à disposição da Justiça.
Colônia Leopoldina
Em Colônia Leopoldina, neste domingo (8), o 14º Batalhão da Polícia Militar flagrou um adolescente com conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan azul sem a documentação do veículo e sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O fato foi registrado na rua Severino Ferreira Lima, no bairro Centro, e a equipe policial registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o dono da moto.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
