Violência

Jovem é preso por agredir esposa com socos no rosto no município de Jundiá

Crime ocorreu no bairro Centro

Por 7Segundos 09/02/2026 09h09 - Atualizado em 09/02/2026 10h10
Jovem é preso por agredir esposa com socos no rosto no município de Jundiá
Polícia fez buscas em Jundiá e deteve o suspeito - Foto: 7Segundos

Um jovem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher por agredir a própria esposa, com socos no rosto, no município de Jundiá. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (8), no bairro Centro.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para verificar uma situação de violência contra a mulher. Quando os militares chegaram à Rua Projetada, no Centro, encontraram com os envolvidos no caso.

A mulher relatou ter sido agredida com socos no rosto e ela estava com hematoma na testa. Os PMs deram voz de prisão ao suspeito. A mulher precisou ser levada primeiro para uma unidade de saúde para receber tratamento médico devido ter sofrido a agressão.

O acusado de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia regional e ele ficou à disposição da Justiça.

Colônia Leopoldina


Em Colônia Leopoldina, neste domingo (8), o 14º Batalhão da Polícia Militar flagrou um adolescente com conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan azul sem a documentação do veículo e sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O fato foi registrado na rua Severino Ferreira Lima, no bairro Centro, e a equipe policial registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o dono da moto.