Jovem é preso por agredir esposa com socos no rosto no município de Jundiá
Crime ocorreu no bairro Centro
Um jovem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher por agredir a própria esposa, com socos no rosto, no município de Jundiá. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (8), no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para verificar uma situação de violência contra a mulher. Quando os militares chegaram à Rua Projetada, no Centro, encontraram com os envolvidos no caso.
A mulher relatou ter sido agredida com socos no rosto e ela estava com hematoma na testa. Os PMs deram voz de prisão ao suspeito. A mulher precisou ser levada primeiro para uma unidade de saúde para receber tratamento médico devido ter sofrido a agressão.
O acusado de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia regional e ele ficou à disposição da Justiça.
Colônia Leopoldina
Em Colônia Leopoldina, neste domingo (8), o 14º Batalhão da Polícia Militar flagrou um adolescente com conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan azul sem a documentação do veículo e sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O fato foi registrado na rua Severino Ferreira Lima, no bairro Centro, e a equipe policial registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o dono da moto.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
