Polícia

Homem chega do trabalho e é preso município de Jundiá; estava foragido da Justiça

Fato foi registrado no conjunto João Rufino

Por Maurício Silva 05/12/2025 08h08 - Atualizado em 05/12/2025 16h04
Homem chega do trabalho e é preso município de Jundiá; estava foragido da Justiça
Polícia fez buscas em Jundiá e deteve o suspeito - Foto: Maurício Silva

Um homem que estava foragido da Justiça acabou sendo preso ao chegar do trabalho no município de Jundiá. A prisão no Norte de Alagoas foi registrada no fim da tarde desta quinta-feira (4), no conjunto habitacional João Rufino, na zona urbana.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para cumprir um mandado de prisão contra um foragido da Justiça que se encontrava na cidade de Jundiá. Os PMs receberam a informação que ele estava no conjunto João Rufino e foram imediatamente ao local.

Quando a equipe policial chegou ao imóvel, por volta das 17h30 desta quinta, encontraram com a esposa do suspeito. Ela foi questionada sobre o marido e disse que ele havia acabado de chegar do trabalho. O homem se apresentou e após confirmada a identidade, foi dada a voz de prisão.

O acusado, de 57 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.