Wesley Safadão fica surpreso ao saber que empresário de Fortaleza é vereador por Jundiá-AL
Jacó do Limão é dono de uma rede de restaurante
Em um momento descontraído nas redes sociais, o cantor Wesley Safadão se mostrou surpreso ao saber que o empresário ‘Ryokan', que atua em Fortaleza, é vereador por Jundiá, no Norte de Alagoas. Ryokan na verdade é Jackson da Silva Melo ‘Jacó do Limão’, de 37 anos de idade.
Jacó do Limão é natural mesmo de Jundiá e fez a vida empresarial na capital cearense com uma grande rede de sushi, a Ryokan Lounge Sushi. Em 2024, ele foi eleito vereador por Jundiá pelo PSB com 284 votos (7,06%).
O vídeo do cantor com o empresário foi divulgado nas redes sociais do parlamentar em janeiro deste ano e chamou a atenção. O humorista Tirulipa foi quem contou a história ao artista.
Safadão revelou que achou que a história era mentira quando Tirulipa contou. Ele chamou o empresário para contar a curiosidade. “O homem tem não sei quantas empresas de sushi, restaurantes em Fortaleza... Aqui é batalhador, contou um pouco da história dele aqui”, disse o cantor e parabenizou o vereador, que vai toda semana para Jundiá.
Jacó do Limão contou que é de origem humilde, cortou cana-de-açúcar. “A vida não é fácil, difícil, mas a gente tem que batalhar, perseverar, que a gente consegue e chega lá”, ressaltou ele, que conhece o cantor a cerca de dez anos.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Treinamento de mesários para a Eleição 2026 continua neste sábado em Maceió
Lagoa da Canoa recebe trator, 200 kits agrícolas e pavimentação de 3,5 km
Alagoas tem 3.221.128 habitantes e população permanece praticamente estável
Rafael Brito defende mais recursos para merenda escolar em artigo publicado na Exame
Contribuintes podem aderir ao Prefis 2026 com descontos e parcelamento
Canaã entra na reta final para entrega de obras neste sábado (29)
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
