Homem é preso por tentar esfaquear esposa e filho no município de Campestre
Crime ocorreu no loteamento Clóvis de Andrade
Um homem foi preso acusado do crime de violência doméstica contra a mulher por tentar matar a própria esposa e o filho no município de Campestre. O fato foi registrado pela polícia no fim da tarde desta quinta-feira (26), no loteamento Clóvis de Andrade, na zona urbana.
Por volta das 17h desta quinta, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam a informação que um homem estava tentando matar a companheira e o filho menor de idade.
Os militares foram imediatamente ao imóvel indicado no Clóvis de Andrade e quando chegaram encontraram logo o autor e ele estava perto da faca. Com a chegada dos PMs, as vítimas saíram da residência e se apresentaram ao efetivo, confirmando que o suspeito tentou esfaqueá-los e só não conseguiu por conta que conseguiram fugir.
O acusado de 42 anos de idade, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é resgatada após cair em fossa de seis metros em Junqueiro
Prefeito Rodrigo Cunha prestigia competições no Gigantão e reforça incentivo ao esporte
Mulher morre após moto colidir com animal em trecho da AL-145 em Água Branca
Davi Brito sobre o tom contra Carlinhos Maia após desistir de luta
Motociclista morre e garupa fica ferido após grave colisão em Colônia Leopoldina
Dois jovens morrem em colisão frontal entre carros na AL-220, no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
