Homem é preso por tentar esfaquear esposa e filho no município de Campestre
Crime ocorreu no loteamento Clóvis de Andrade
Um homem foi preso acusado do crime de violência doméstica contra a mulher por tentar matar a própria esposa e o filho no município de Campestre. O fato foi registrado pela polícia no fim da tarde desta quinta-feira (26), no loteamento Clóvis de Andrade, na zona urbana.
Por volta das 17h desta quinta, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam a informação que um homem estava tentando matar a companheira e o filho menor de idade.
Os militares foram imediatamente ao imóvel indicado no Clóvis de Andrade e quando chegaram encontraram logo o autor e ele estava perto da faca. Com a chegada dos PMs, as vítimas saíram da residência e se apresentaram ao efetivo, confirmando que o suspeito tentou esfaqueá-los e só não conseguiu por conta que conseguiram fugir.
O acusado de 42 anos de idade, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
