Mulher internada em hospital do Recife procura por familiares de Colônia Leopoldina
Josefa Maria da Conceição ‘Zefinha’, de 57 anos, está internada desde segunda-feira (2)
Uma mulher que está internada no Hospital Otávio de Freitas, no Recife, busca contato com familiares que moram no município de Colônia Leopoldina, cidade que fica na Mata Norte de Alagoas. Josefa Maria da Conceição ‘Zefinha’, de 57 anos, está internada desde segunda-feira (2). Ela está precisando de roupas na enfermaria e um familiar que fique a acompanhando.
Dona Zefinha contou que estava internada no Hospital Regional de Palmares-PE, mas depois que teve ser transferida para o Otávio de Freitas, que fica no bairro Tejipió, na capital pernambucana. Até quarta-feira (4) ela estava na área vermelha, mas nesta quinta-feira (5) já saiu da área de risco.
A paciente disse que chegou a unidade hospitalar do Recife com a filha Maria Aparecida da Silva e com a prima Maria Augusta da Silva. Na área vermelha não podia ficar com acompanhante. O problema é que ela não sabe os números de telefones dos parentes. A assistência social do hospital ligou várias vezes para a filha de Zefinha, mas não obteve sucesso.
Josefa Maria da Silva reside no sítio Cavaco, no município de Mararial-PE, que faz limite com Colônia Leopoldina. Na cidade alagoana moram os filhos: Wemerson Antônio da Silva, Maria Aparecida da Silva, Maria do Carmo da Silva e Rafaela Maria da Silva.
Veja também
Últimas notícias
Justiça Eleitoral reforça regras para propaganda nas ruas e debates em Maceió
Procon Maceió divulga pesquisa de preços da Cesta Básica em setembro
TRE-AL barra candidatura do advogado João Neto ao cargo de deputado federal
[Vídeo] Maceió recebe experiência da Netflix dedicada aos doramas coreanos
Em Arapiraca, Renan Filho consolida apoio e aproximação com lideranças evangélicas
Polícia Civil investiga morte de criança e agressão que matou homem em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
