Agricultor morre ao passar mal enquanto trabalhava no município de Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Aquidabã
Um agricultor morreu enquanto estava trabalhando numa plantação na zona rural do município de Maragogi. O fato foi registradona tarde desta segunda-feira (9) no assentamento Aquidabã.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para verificar um caso de achado de cadáver em Aquidabã. Quando os PMs chegaram ao local indicado, encontraram o corpo de Amaro Félix da Silva, de 58 anos, estendido na plantação e com familiares e amigos ao redor.
De acordo com os parentes, Amaro Félix da Silva ligou para um familiar para avisar que estava passando mal e quando os familiares chegaram à roca, já o encontraram sem vida. Os militares confirmaram que não havia qualquer marca de violência no corpo.
O corpo de Amaro Félix da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência no Litoral Norte de Alagoas e adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge estabelecimento comercial no povoado Chã do Pilar
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver em São Miguel dos Campos
Homem é conduzido à delegacia após recusa de pagamento em restaurante na Pajuçara
Idoso cai em cacimba com mais de 20 metros de profundidade em Arapiraca
Tecnologia desenvolvida pela Polícia Militar reforça proteção a mulheres no Agreste
Justiça condena dono de bar por estupro de vulnerável e divulgação de vídeos em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
