Jovem é morta com golpe de facão no pescoço após confusão no município de Japaratinga
Suspeito de ter cometido o crime foi linchado e preso
Uma jovem de 22 anos foi morta com um golpe de facão no pescoço após uma confusão na noite desta segunda-feira (30), na região do Carvão, nas proximidades do povoado Boqueirão, no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com informações, Marcineide Sabino da Silva foi encontrada gravemente ferida e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o suspeito foi agredido por moradores. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Luiz Arruda, em Matriz de Camaragibe.Testemunhas relataram que houve luta corporal entre o suspeito, a vítima e o companheiro dela. A esposa do homem afirmou que ele agiu em legítima defesa. Ainda segundo relatos, os envolvidos tinham desentendimentos frequentes por causa de um imóvel.
Após receber atendimento médico, o suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde ficou à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
No Dia Nacional de Combate à Violência Infantil, Girau faz caminhada do Maio Laranja
Flávio confirma encontro com Vorcaro após banqueiro ter sido preso
Mulher trans é espancada por grupo na Avenida da Paz, em Maceió
Lula pede estudo sobre baixa adesão ao programa Reforma Casa Brasil
Morte de biomédico Jeová Wanderlley causa comoção em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
