Homem é preso por agredir e ameaçar esposa em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na noite desta segunda-feira (30)
Um homem foi preso acusado do crime de violência doméstica contra a mulher por agredir e ameaçar a própria esposa no município de Matriz de Camaragibe. A prisão foi registada na noite desta segunda-feira (30), no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na zona urbana da cidade, quando por volta das 20h desta segunda, a equipe policial foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica no Centro.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram o suspeito. O homem negou qualquer tipo de agressão contra a companheira. A mulher e as filhas, porém, informaram que as agressões são frequentes e que nesta segunda-feira ele deu um soco no rosto da vítima e ainda a ameaçou na frente da filha.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL-105, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso na cidade do Norte de Alagoas e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra capotamento de carro em Avenida movimentada de Palmeira dos Índios
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
