Comemorações do aniversário de Matriz de Camaragibe começam com show de Eli Soares
Celebrações terão solenidades, inaugurações e shows
As comemorações em alusão ao aniversário de 68 anos de Emancipação Política de Matriz de Camaragibe começam nesta quinta-feira (23) com a apresentação do cantor Eli Soares, em alusão ao Dia do Evangélico. As celebrações no município do Norte de Alagoas prosseguem na sexta-feira (24) com solenidades, inaugurações e shows.
A apresentação do renomado cantor gospel Eli Soares está agendada para a partir das 19h, no Pátio do Mercado Público, no bairro Centro, e a expectativa é que o local seja tomado por um grande público. Ele é atualmente um dos maiores nomes da música cristã no Brasil. Ele é o vencedor de 2025 do Prêmio Multishow, da categoria Gospel do Ano com ‘Fé para o impossível’.
Programação
A festa nesta sexta-feira (24), data em que se comemora a Emancipação Política de Matriz de Camaragibe, começa logo às 5h com a tradicional Queima de Fogos, na Praça Bom Jesus, e às 7h ocorre a missa solene na Igreja Matriz e em seguida ocorre o Hasteamento dos Pavilhões.

Inaugurações
O prefeito Fernando Cavalcante (MDB) vai liderar as inaugurações na cidade. A gestão municipal vai inaugurar as seguintes obras: Ciclovia (sentido Campanha), Pró-Estrada, Escola Municipal José Lins de Gusmão Lyra e o Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF).

Shows
Para encerrar as comemorações com chave de ouro, a Prefeitura de Matriz de Camaragibe vai promover grandiosos shows no dia 24 de abril, partir das 22h, no Pátio do Mercado Público. O público vai poder curtir as apresentações de Xanddy Harmonia, Mikael Santos e Pedro Vinícius.

Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
