Violência

Jovem morre baleado no município de São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na região da Subestação

Por Maurício Silva 12/05/2026 14h02
Jovem morre baleado no município de São Luís do Quitunde
Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu - Foto: Reprodução

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no interior de Alagoas e desta vez um jovem morreu baleado no município de São Luís do Quitunde. O homicídio na cidade do Norte do estado foi registrado na noite desta segunda-feira (11), na região da Subestação, na zona urbana.

Os moradores da região da Subestação ficaram assustados quando ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo na comunidade. Quando as coisas se acalmaram e as pessoas foram olhar o que tinha acontecido, viram um jovem baleado.

A vítima dos tiros foi identificada como José Victor da Silva Santos, de 23 anos de idade. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O corpo de José Victor da Silva Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não localizaram quem cometeu o assassinato.

O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil já começou a investigar o caso. Quem tiver informações sobre a autoria do crime pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.