Polícia apreende espingarda durante operação no município de Colônia Leopoldina
Apreensão foi feita na região da Usina Taquara
O 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) apreendeu no município de Colônia Leopoldina uma espingarda durante a Operação Protetor de Divisas – Programa Brasil Contra o Crime Organizado. A apreensão na Mata Norte de Alagoas foi registrada na tarde desta segunda-feira (18), na região da Usina Taquara, na zona rural.
Os policiais receberam informações que na região da divisa entre Alagoas e Pernambuco, havia suspeitos andando armados e realizando disparos de arma de fogo nas imediações da região da indústria açucareira. Os PMs foram imediatamente ao local.
Quando os agentes chegaram, viram um suspeito aparentemente com uma arma nas costas. Foi dado comando de parada, porém, ele começou a fugir. Foram feitas as varreduras e encontrada a espingarda com uma espoleta e pólvora pronta para uso. Entretanto, o autor foi para uma área de difícil visualização e não foi encontrado.
O material apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia regional.
Veja também
Últimas notícias
'Crossfiteiros do agro' viralizam ao treinar de chapéu, bota e fivela
Cantor mirim Ruan Vaqueirinho é atingido no rosto por lata durante show na Bahia
Polícia Militar deflagra operação contra abuso e exploração sexual infantil
Polícia investiga possível assassinato de menininha de dois anos no Sertão de AL
Idosa de 104 dançando forró de Luiz Gonzaga viraliza nas redes sociais
Davi Davino Neto se filia ao Novo e assume vice-presidência do núcleo jovem do partido
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
