Irmãos são presos com drogas dentro de casa no município de Colônia Leopoldina
Fato foi registrado no bairro Belo Jardim
Um casal de irmãos foi preso por tráfico de drogas no município de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas. As prisões foram registradas durante a Operação Protetor de Divisas - Programa Brasil Contra o Crime Organizado – nesta quinta-feira (21), na Vila do Sérgio, no bairro Belo Jardim.
Policiais militares receberam informações sobre um intenso tráfico de entorpecentes, na Vila do Sérgio, no Belo Jardim, onde um suspeito usando bermuda jeans e sem camisa, estava comercializando substâncias ilícitas.
Quando os agentes chegaram ao local indicado, identificaram um jovem com as características repassadas, em frente à sua residência, portando uma sacola preta volumosa. Os PMs se aproximaram e o suspeito rapidamente descartou a sacola e fugiu para dentro de sua casa, gerando suspeitas fundadas nas equipes.
Os policiais conseguiram abordar o acusado e ao verificar o conteúdo da sacola que ele havia dispensado, encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes, além de cinco munições intactas de calibre .38. Ele foi questionado se tinha mais drogas e afirmou que sim e que estava na casa da irmã, que mora ao lado.
Os militares foram autorizados a entrar no imóvel e durante as buscas encontraram em cima da cama uma quantidade volumosa de crack, já embalado, e preparado para a comercialização, além de uma balança de precisão e diversos invólucros. No total foram apreendidos os seguintes materiais: 315 invólucros de substância de maconha, 109 pedras de crack, cinco munições intactas CAL. 38 SPL, uma balança digital e sacos de embalagem.
Os jovens de 28 e 29 anos foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na zona urbana de Colônia Leopoldina, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e eles ficaram à disposição da Justiça.
Efetivo
A Operação Protetor Divisas - Programa Brasil Contra o Crime Organizado – em Colônia Leopoldina foi coordenada em Alagoas pelo Comando de Missões Especiais (CME), a Companhia de Pronta Resposta, em parceria com a equipe tática do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Grupo de Unidade CISP de Colônia Leopoldina e o núcleo de inteligência da PM.
Veja também
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
