Mulher esconde maconha embaixo da coberta de recém-nascido em Jundiá
Ela estava com um homem no carro e a droga estava identificada com os nomes das pessoas que iriam receber
Uma mulher foi presa em flagrante escondendo maconha na coberta do filho recém-nascido. O flagra foi feito pela polícia na noite desta quinta-feira (21) quando ela passava de carro com um homem na rodovia AL-480, no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. A droga estava identificada com os nomes das pessoas que iriam receber.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) receberam informações que suspeitos estavam em veículo modelo Chevrolet Celta, de cor prata, estaria vindo a cidade de Jundiá com entorpecentes. Os PMs fizeram buscas na malha viária estadual e viram o carro suspeito na pista.
Os militares deram voz de parada, mas o condutor continuou dirigindo, mas depois teve que parar. Os PMs ordenaram que o casal descesse do automóvel, onde foi feita a abordagem e percebido muito nervosismo nos envolvidos. Os agentes viram que a jovem estava com um bebê e que embaixo da coberta do recém-nascido tinha um volume muito grande.
Os policiais pediram que a mulher retirasse a coberta e foi encontrado um invólucro grande contendo 13 invólucros menores com maconha. De acordo com o 14º BPM, cada invólucro menor continha o nome de possíveis destinatários dos entorpecentes.
Os militares deram voz de prisão ao casal e homem apresentou comportamento agressivo e precisou ser algemado. Os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Em Brasília, prefeito Nicollas fortalece articulações e busca novos avanços para Atalaia
Ambulante que vende café na Anhanguera conquista clientes e viraliza
Arapiraquense buscam oportunidades de negócios no Paraguai e fortalecem relações internacionais
Cabrita passeia de coleira, convive com cães e gatos e vira celebridade no interior de SP
Arapiraca fortalece compromisso ambiental com mais de 57 mil árvores plantadas
Arapiraca realiza semana do MEI até o final de maio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
