Homem é preso acusado de violência contra mulher no município de Novo Lino
Crime foi registrado na comunidade Sem Teto
Um homem foi preso com base na Lei Maria da Penha acusado de violência contra a mulher por agredir a companheira com quem vive relacionamento há cerca de quatro meses, no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite deste domingo (24), na comunidade Sem Teto.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para verificar uma denúncia de violência doméstica no Sem Teto. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram com a vítima e uma testemunha.
De acordo com a mulher, após uma discussão com o companheiro, ele passou a agredi-la com puxões no cabelo. Ela também acrescentou que o homem danificou janelas da residência, como também causou danos nas portas da frente e do fundo do imóvel.
Os agentes começaram a fazer buscas na comunidade e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem, foi constado que o homem estava com ferimentos cortantes nas mãos, possivelmente ocasionados pelos golpes desferidos contra as janelas da residência da vítima.
O homem de 46 anos foi primeiro encaminhado para uma unidade de saúde e depois foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia regional e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Indicação de Yale Fernandes como vice de Renan frustra planos de Marcelo Victor
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
