Polícia investiga se homem foi levado de Porto de Pedras para ser assassinado em Porto Calvo
Corpo foi encontrado na fazenda Ilha
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga se o homem achado morto no município de Porto Calvo tenha sido levado de Porto de Pedras. O corpo de David Alexandre Oliveira do Nascimento foi encontrado numa estrada vicinal da fazenda Ilha, na zona rural, na manhã desta segunda-feira (1º) e até esta terça-feira (2) nenhuma pessoa suspeita de ter praticado o crime foi presa.
David Alexandre Oliveira do Nascimento estava morando no povoado Lage, na cidade litorânea de Porto de Pedras. Ele foi achado morto, com disparos de arma de fogo, na fazenda Ilha e ninguém da região onde ele foi encontrado o conhecia.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas nenhuma pessoa suspeita foi localizada. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O motivo do assassinato ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil já está apurando o caso no município histórico do Norte de Alagoas. Quem tiver informações sobre a autoria do homicídio pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira dialoga com médicos e reafirma compromisso com a saúde de AL
França x Espanha: 160 são presos após tumultos por derrota francesa
Colisão entre carreta e carro deixa trânsito lento na BR-104 em Rio Largo
Discussão entre casal na Copa viraliza e internautas pedem divórcio
Antes de ser morto, mototaxista gravou vídeo sobre sonhos e conquistas
Pedido de vista adia decisão sobre vereadores de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
