São João de Porto Calvo inicia nesta sexta-feira com show de Priscila Senna
Maciel Valente também promete grande apresentação para o público
As Festas Juninas no município de Porto Calvo começam nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados. O ‘São João da Nossa Gente’ vai iniciar com os grandes shows de Priscila Senna e Maciel Valente. A programação segue nos dias 13, 23, 24, 28 e 29 de junho.
O festejo na Terra de Calabar promete ser um dos maiores de Alagoas com grandes atrações se apresentando no palhoção instalado no Pátio de Eventos, no bairro Centro. A festa promete atrair grandes públicos nas noites de forró. As apresentações musicais nos dias de shows estão agendadas para iniciar às 22h.
A expectativa é grande nesta sexta-feira para a abertura do São João 2026 em Porto Calvo e o festejo também promete aquecer a economia do município. O show de Priscila Senna é um dos mais aguardados da festa. No dia 13, as apresentações ficarão por conta Simaria Pires e da banda alagoana Karisma.

No dia 23, o público vai poder curtir as apresentações de Forró do Muído e Galeguinho de Gravatá. No dia 24 de junho, os shows serão de Mara Pavanelly e Forró dos Plays.
No dia 28 de junho, o Pátio de Eventos será palco dos shows de Marcinho Sensação e da banda Anjo Azul. Para encerras as festas juninas com chave de ouro, no dia 29, se apresentam em Porto Calvo os cantores Batista Lima e Eric Land.

Veja também
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
