Carro sobra em curva da AL-105 e para em canavial de Porto Calvo
Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (25)
Um carro sobrou após chegar numa curva da rodovia AL-105 e foi parar dentro de um canavial no município de Porto Calvo. O acidente de trânsito na Região Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta quinta-feira (25) em um trecho da malha viária estadual próximo à ponte sobre o Rio Mucaitá.
Porto Calvo vem sendo castigado pelas chuvas nesta quinta, a pista está bastante escorregadia e a pessoa que conduzia o automóvel acabou perdendo o controle direcional do veículo e foi parar em um canavial. Não há registro de feridos.
O carro modelo Volkswagen Gol vermelho quase caiu numa ribanceira dentro do canavial. O veículo foi retirado da plantação de cana-de-açúcar por meio de um trator.
A curva entre a ponte sobre o Rio Mucaitá e a fazenda Junco é um dos trechos mais perigosos de Porto Calvo e com frequência ocorrem acidentes no trajeto que fica perto do conjunto habitacional Oscar de Souza Cunha. No período de chuva, é preciso redobrar a atenção.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Datafolha 2º turno: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos
Lagoa da Canoa abre Outubro Rosa com oferta de 80 mamografias
Mulher é presa suspeita de aplicar golpe de R$ 3,7 mil contra idoso no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
