Locais da prova do concurso da Arsal serão divulgados nesta sexta-feira (31)
Os inscritos deverão acessar o site do Cebraspe para conferir seus locais de prova
Os locais para a realização do concurso público da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) serão divulgados nesta sexta-feira (31), através do site do Cebraspe, banca organizadora do certame. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (28), por meio de novo edital sobre o concurso.
Os candidatos inscritos deverão acessar a página http://www.cebraspe.org.br/con... para, por meio de consulta individual, verificar o local de realização das provas, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.
Os candidatos deverão comparecer ao local munidos de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, além do comprovante de inscrição e de documento de identidade original.
A aplicação das provas objetivas e da prova discursiva acontecerá no dia 9 de agosto de 2026. A abertura dos portões será às 11h30, com fechamento às 12h30. Já o início da prova será às 13h e poderá durar até 4h30.
O edital com o resultado final das provas objetivas e do resultado provisório da prova discursiva será publicado no DOE e divulgado no site do Cebraspe na provável data de 15 de setembro de 2026.
Veja também
Últimas notícias
Antonio e Nivaldo Albuquerque arrastam multidões em Maceió, Rio Largo e outros municípios no feriadão
Jovem de 22 anos com passagem no sistema prisional é morto a tiros em Rio Largo
Adolescente escapa de sequestro após pular de carro em movimento no Rio de Janeiro
Partidos de direita fazem manifestações com críticas ao STF e ao ministro Alexandre de Moraes
Leonardo Dias e Fabio Costa participam de ato de 7 de setembro e reforçam apoio a Flávio Bolsonaro
Apoiadores de Flávio Bolsonaro se reúnem para ato na Avenida Paulista
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
