Prefeitura de Porto de Pedras lamenta morte de paciente em acidente
O motorista e a acompanhante da vítima fatal foram encaminhados para o HRN
A Prefeitura de Porto de Pedras emitiu nesta manhã uma nota oficial manifestando pesar devido à morte da paciente que estava indo fazer hemodiálise na capital alagoana. Maucina Vanderley Silva, mais conhecida como “Irmã Cininha”, morreu neste sábado (22), na rodovia AL-105, em Maceió, durante uma colisão frontal entre dois veículos na região da Cachoeira do Meirim.
A gestão de Porto de Pedras informou que o motorista e a acompanhante da vítima fatal foram encaminhados para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O governo municipal comunicou ainda que se coloca à disposição para oferecer toda a assistência necessária aos familiares de Irmã Cininha. A prefeitura também informou que acompanha o estado de saúde do motorista e da acompanhante, garantindo toda a assistência necessária.
O acidente
A batida entre os dois automóveis envolveu um Toyota Bandeirante, de cor branca e placa JTN4H00, e um Fiat Mobi da Secretaria de Saúde de Porto de Pedras. O acidente de trânsito ocorreu na manhã deste sábado (22), na região da Cachoeira do Meirim.
NOTA OFICIAL
A Prefeitura de Porto de Pedras manifesta profundo pesar pelo falecimento de uma paciente do município vítima de um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado, 22 de agosto, na rodovia da Cachoeira do Meirim.
A paciente seguia para Maceió, onde realizaria tratamento de hemodiálise. Infelizmente ela não resistiu. O motorista e a acompanhante que estavam no veículo foram encaminhados ao Hospital Regional do Norte, onde recebem atendimento médico.
Neste momento de imensa dor, o Prefeitura se solidariza com os familiares e amigos da paciente e coloca-se à disposição para oferecer toda a assistência necessária. A gestão municipal também acompanha o estado de saúde do motorista e da acompanhante, garantindo toda assistência necessária.
Veja também
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
