Bastidores
Júlio Cezar declara apoio a candidato do PSDB em Quebrangulo
O MDB, partido do prefeito Júlio, tem um candidato próprio na cidade
O prefeito Júlio Cezar (MDB) surpreendeu no último final de semana ao aparecer na convenção partidária do PSDB, onde ocorreu a homologação da candidatura de Manoel Tenório a prefeito de Quebrangulo. Cezar rompeu com seu aliado de outras eleições, Marcelo Lima.
Júlio sempre teve uma relação de proximidade com o prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima (MDB), mas desta vez não estará junto de seu amigo de longa data. Júlio esteve presente na convenção partidária que confirmou Manoel Tenório como candidato a prefeito pelo PSDB.
O MDB, partido de Cezar, tem um candidato próprio na cidade que é o atual vice-prefeito, Emanuel Cardoso, escolhido por Marcelo para disputar a Prefeitura de Quebrangulo.
Marcelo Lima não comentou nas redes sociais a aparição de Júlio Cezar na convenção de seu opositor.
Na convenção, Júlio Cezar não apareceu sozinho. Ao seu lado, estava sua tia, Júlia Duarte, que é pré-candidata a prefeita de Palmeira dos Índios com seu apoio.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
