Politicando
Renato Filho reúne Calheiros, Lira e Cunha em torno da candidatura de Fátima Rezende
Na oposição, Thais Canuto conta com o apoio de Ronaldo Lessa

O prefeito de Pilar, Renato Filho (MDB), tem mostrado sua habilidade de dialogar com setores da política alagoana que não são tão “chegados” assim. Renatinho conseguiu reunir os senadores Renan Calheiros e Rodrigo Cunha, além do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, em torno de sua tia, Fátima Rezende, que irá disputar a prefeitura da cidade.
Renato Filho tem uma relação próxima com o Clã Calheiros, mais ainda com o ministro dos Transportes Renan Filho, além de ter aparecido com frequência ao lado de Arthur Lira.
A novidade é a indicação do vice-prefeito na chapa de Fátima Rezende. Nos bastidores de Pilar, comenta-se que o vereador teria sido uma indicação de Rodrigo Cunha.
Tayrone é presidente da Câmara Municipal de Pilar e foi anunciado como candidato a vice-prefeito na convenção partidária do MDB que ocorreu no último sábado (27). O evento reuniu diversas lideranças políticas da região e contou ainda com a presença do governador Paulo Dantas, do senador Renan Calheiros e do ministro Renan Filho.
Quem chegou depois que o evento já tinha começado foi o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PL), que deu o ar da graça e reviu seus amigos de outras eleições.
Na oposição, Thais Canuto (PDT), conta com o apoio do vice-governador Ronaldo Lessa (PDT) e do deputado estadual Alexandre Ayres (MDB).
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios
