Diário do Sertão
Falsos policiais matam com tiro na cabeça patriarca dos Pauferro em Mata Grande
Três homens que se identificaram como policiais, usando roupas pretas e de mascaras, mataram com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, o agricultor e aposentado José Carlos Pauferro, de 65 anos, o ‘Zé Pesão’.
O crime aconteceu no final da noite de sábado (30), na casa da vítima, no Sítio Buriti, zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.
Familiares relataram para a polícia que os desconhecidos invadiram a residência, obrigando as mulheres e as crianças irem para um dos quartos, onde ficaram sob mira de armas de fogo.
O terceiro desconhecido foi até o quarto onde estava o agricultor, que estava com uma das pernas engessada, onde lá foi morto na cama.
‘Zé Pesão’ se recuperava de um acidente em outubro, quando colidiu a motocicleta que conduzia em uma van, em um trecho do Anel Viário, em Delmiro Gouveia.
Conhecido da polícia, por seu histórico de violência, por suposto envolvimento em roubos e homicídio qualificado, ‘Zé Pesão’, em agosto de 2022, perdeu um dos filhos, Aloísio Nunes Pau Ferro, morto com um tiro ao invadir, embriagado, a residência de um irmão, que o confundiu com um assaltante. Em janeiro deste ano, o mesmo irmão, Firmino Nunes Pau Ferro, de 29 anos, foi morto a tiros na zona rural de Mata Grande, quando retornava de uma vaquejada com alguns amigos. O homicídio não foi esclarecido.
Arquivos
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
