Polêmica

A Fazenda: Mileide entrega suposta manipulação da Record TV na formação da Roça

A empresária contou que viu o lacre do lampião no chão da sede antes de acontecer a votação. A Record TV não se pronunciou sobre o tema

Por Metrópoles 13/10/2021 18h06
A Fazenda: Mileide entrega suposta manipulação da Record TV na formação da Roça
Mileide Mihaile entrega suposta manipulação da Record TV no reality show 'A Fazenda' - Foto: Reprodução/PlayPlus/Record TV

Mileide Mihaile entregou uma suposta manipulação da Record TV na formação da Roça de A Fazenda 13. Estão na berlinda desta semana Gui Araújo, Aline Mineiro, Dayane Mello e Victor Pecoraro.

Nesta quarta-feira (13/10), a empresária afirmou que viu o lacre do lampião no chão da sede antes de acontecer a votação e concluiu que um dos poderes é colocado lá dentro somente depois que o vencedor da Prova de Fogo é definido.

“Quando foi o meu [lampião], eu vi o lacre no chão um dia. Eu sei que um dos poderes é o público que vota, acho que eles escolhem depois da prova. Então, o público escolheu esse poder do Bil [Araújo] sabendo que era ele que tinha ganhado”, disse ela, em conversa com MC Gui e Marina Ferrari.

“O pessoal da produção deve ter colocado [o poder] lá dentro [do lampião] enquanto a gente fica trancado no quarto, de madrugada. Só não sei qual dos dois que é”, concluiu a ex-mulher de Wesley Safadão.

A emissora de Edir Macedo foi questionada pelo Notícias da TV sobre as acusações de fraude de Mileide, mas afirmou que não vai comentar o assunto.