Antonio Tabet, do 'Porta dos Fundos' detona Arthur no BBB22: "Cínico, mal educado, petulante"
Antonio Tabet, do 'Porta dos Fundos' detona Arthur no BBB22: "Cínico, mal educado, petulante"
Antonio Tabet não poupou críticas a Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia do BBB22 na noite desta segunda-feira (14). O ator, do Porta dos Fundos, chamou o brother de cínico e disse que ele tem mania de interromper as pessoas o tempo todo.
"Arthur, como bom cínico, tem a mania de interromper muito brevemente a pessoa com a qual está discutindo. Camufla o abuso, mas ainda irrita. Ele sempre manda algo como um 'Não é nada disso, mas pode continuar' ou 'Tá tudo errado, mas vai aí'. É mal educado e petulante", declarou Tabet.
O humorista comentou até a roupa que Arthur estava vestindo no programa ao vivo. "Arthur é vitimista, sonso e chato pra caralho. E, pra piorar, ele ainda se veste que nem o Liminha, assistente de palco do Gugu", continuou.
Tabet ainda ironizou quando Arthur disse durante o Jogo da Discórdia que Lucas não havia sido leal com ele. "'Você não foi leal.' (AGUIAR, Arthur. Famoso pela lealdade.)", escreveu.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
