Antonio Tabet, do 'Porta dos Fundos' detona Arthur no BBB22: "Cínico, mal educado, petulante"
Antonio Tabet, do 'Porta dos Fundos' detona Arthur no BBB22: "Cínico, mal educado, petulante"
Antonio Tabet não poupou críticas a Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia do BBB22 na noite desta segunda-feira (14). O ator, do Porta dos Fundos, chamou o brother de cínico e disse que ele tem mania de interromper as pessoas o tempo todo.
"Arthur, como bom cínico, tem a mania de interromper muito brevemente a pessoa com a qual está discutindo. Camufla o abuso, mas ainda irrita. Ele sempre manda algo como um 'Não é nada disso, mas pode continuar' ou 'Tá tudo errado, mas vai aí'. É mal educado e petulante", declarou Tabet.
O humorista comentou até a roupa que Arthur estava vestindo no programa ao vivo. "Arthur é vitimista, sonso e chato pra caralho. E, pra piorar, ele ainda se veste que nem o Liminha, assistente de palco do Gugu", continuou.
Tabet ainda ironizou quando Arthur disse durante o Jogo da Discórdia que Lucas não havia sido leal com ele. "'Você não foi leal.' (AGUIAR, Arthur. Famoso pela lealdade.)", escreveu.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza campanha de recolhimento de embalagens de agrotóxicos
Pai age rápido e evita que filho bata a cabeça no chão; vídeo viraliza
Maranhense se torna a primeira promotora de Justiça quilombola do país
Com bancada de AL dominada pela direita, Rafael Brito assume defesa por pautas progressistas
Serial killer de Maceió vai a júri pela 11ª vez nesta quarta-feira (4)
Homem acusado de estuprar e matar mulher no Bosque das Arapiracas vai a júri nesta quarta (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
