CSE e ASA ficam no empate pela Copa Alagoas
Tricolorido saiu na frente e o Alvinegro igualou após penalidade

O Clássico do Agreste ficou na igualdade. Pela Copa Alagoas, o CSE saiu na frente, mas o ASA igualou e deixou o resultado final em 1 a 1. Com o resultado, o time de Palmeira chegou aos 13 pontos conquistados, enquanto o Alvinegro chegou aos 10.
O jogo foi bastante disputado, com as duas equipes mostrando muita intensidade, mas pouca criação de chances reais de gol. O CSE saiu na frente , após cobrança de falta com leve desvio pro fundo do gol alvinegro.
Na sequência, o ASA reagiu e Lúcio Maranhão, de pênalti, igualou o marcador, que não foi mexido na segunda etapa, já que o jogo permaneceu equilibrado e disputado, mas sem a qualidade no último terço do campo.
Na próxima rodada, o ASA enfrenta o Cruzeiro, em mais um clássico de Arapiraca. Já o CSE vai encarar o CSA, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
