Murici e CSE começam a definir vaga para Copa do Brasil 2024
Primeira partida decisiva acontece no José Gomes da Costa, às 20h
Murici e CSE começam a definir hoje quem ficará com a terceira vaga para a Copa do Brasil de 2024. CRB e ASA, finalistas do Alagoano, já estão garantidos. O jogo começa às 20h, no Estádio José Gomes da Costa.
Terceiro colocado do estadual, o Murici não joga desde o dia 18 de março quando foi eliminado da semifinal do Alagoano para o ASA. De lá pra cá, o time ficou apenas treinando o esperando a definição do adversário na seletiva.
Para o jogo de logo mais, o Murici não contará com o treinador Bruno Monteiro. Ele foi expulso no segundo jogo da semifinal do Alagoano contra o ASA e cumpre suspensão. O auxiliar Sinval comanda a equipe. Além de Bruno, o volante Gueba e o meia Morais também estão fora. A equipe quer aproveitar o mando de campo para largar na frente na briga pela vaga na Copa do Brasil.
O CSE decidiu a Copa Alagoas na última quarta-feira (29) e venceu o ASA nos pênaltis. Em Arapiraca, o time do técnico Jaelson Marcelino segurou o empate no tempo normal, por 1 a 1, e derrotou os donos da casa nas penalidades: 5 x 4.
Para o primeiro jogo contra o Murici, Jaelson Marcelino deve manter a base que enfrentou o ASA na decisão. O goleiro Pedro Campanelli, grande nome da final nos pênaltis, é um dos destaques da equipe. A única baixa é o lateral-esquerdo Kainandro. Fernando deve ser o substituto.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço e presença de apoiadores
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
