CSE

Murici e CSE começam a definir vaga para Copa do Brasil 2024

Primeira partida decisiva acontece no José Gomes da Costa, às 20h

Por 7 Segundos 04/04/2023 10h10
Murici e CSE começam a definir vaga para Copa do Brasil 2024
Primeiro jogo será em Murici e o segundo em Palmeira dos Índios. - Foto: Reprodução / Instagram

Murici e CSE começam a definir hoje quem ficará com a terceira vaga para a Copa do Brasil de 2024. CRB e ASA, finalistas do Alagoano, já estão garantidos. O jogo começa às 20h, no Estádio José Gomes da Costa.

Terceiro colocado do estadual, o Murici não joga desde o dia 18 de março quando foi eliminado da semifinal do Alagoano para o ASA. De lá pra cá, o time ficou apenas treinando o esperando a definição do adversário na seletiva.

Para o jogo de logo mais, o Murici não contará com o treinador Bruno Monteiro. Ele foi expulso no segundo jogo da semifinal do Alagoano contra o ASA e cumpre suspensão. O auxiliar Sinval comanda a equipe. Além de Bruno, o volante Gueba e o meia Morais também estão fora. A equipe quer aproveitar o mando de campo para largar na frente na briga pela vaga na Copa do Brasil. 

O CSE decidiu a Copa Alagoas na última quarta-feira (29) e venceu o ASA nos pênaltis. Em Arapiraca, o time do técnico Jaelson Marcelino segurou o empate no tempo normal, por 1 a 1, e derrotou os donos da casa nas penalidades: 5 x 4.

Para o primeiro jogo contra o Murici, Jaelson Marcelino deve manter a base que enfrentou o ASA na decisão. O goleiro Pedro Campanelli, grande nome da final nos pênaltis, é um dos destaques da equipe. A única baixa é o lateral-esquerdo Kainandro. Fernando deve ser o substituto.