Renan Filho vai a Palmeira dos Índios assinar ordem para construção do Hospital do Médio Sertão
Programação começa a partir das 9h na Escola Estadual Humberto Mendes
Nesta quinta-feira (07) o governador de Alagoas, Renan Filho e o secretário de Estado da Educação, Rafael Brito, participam em Palmeira dos Índios, das atividades da caravana Avança Escola 10.
A programação que começa a partir das 9h na Escola Estadual Humberto Mendes, reserva um dia inteiro de atividades variadas e simultâneas para alunos, pais, gerentes, professores e gestores da rede pública.
Ainda no município, o governador e o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, assinam a ordem de serviço para a construção do Hospital Regional do Médio Sertão (HRMS).
O prefeito de Palmeira dos índios, Julio Cezar diz que esse é um momento muito aguardado pela população do município. “Estou em Brasília com o secretário municipal de Saúde Marcos Rêgo, mas chegaremos amanhã logo cedo para participarmos de todas as atividades junto com o governador Renan Filho, os secretário Rafael e Alexandre e o deputado Marx Beltrão. Eles são parceiros importantíssimos de Palmeira dos Índios. É um sonho de décadas que começa a ser realizado e estamos radiantes com esta notícia”, reforça.
Todas as atividades em Palmeira dos Índios serão transmitidas, a partir das 9 horas, pelos canais oficiais do Governo de Alagoas no Facebook (Governo de Alagoas) e Instagram (@governodealagoas).
Últimas notícias
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
